PERGUNTAS FREQUENTES

São vocês que definem os momentos que vão cantar na cerimônia? Quantas músicas são?


Nós sempre orientamos nossos noivos sobre quais são em geral os momentos musicais da cerimônia. Mas essa escolha do casal é bem pessoal e pode ser pensada em forma conjunta com assessoria e celebrante. Por exemplo: em vez de se fazer uma entrada de pajens, pode-se ter uma entrada de avós; ou então, as alianças podem já estarem próximas ao altar ou pode-se optar por fazer uma entrada de alianças. Em média, são 8 músicas na cerimônia. Veja aqui as nossas dicas para acertar na escolha das músicas.




Quem escolhe as músicas da cerimônia e da recepção?


As músicas da cerimônia são de livre escolha do casal. Nós fornecemos uma lista com sugestões para cada momento para dar um norte, mas os noivos podem escolher músicas que não estão na lista (clique aqui para mais detalhes). Para a recepção, nós temos uma seleção de músicas feita por nós, que mescla variados estilos e combina perfeitamente com o momento (saiba mais aqui). ♡




Com quanto tempo precisamos definir as músicas da cerimônia?


Pedimos que os noivos nos enviem a lista definida pelo menos 1 mês antes do casamento, para que possamos preparar e ensaiar as músicas com antecedência.




De onde vocês são? Podem viajar para cantarem em casamentos fora da cidade, estado ou país?


Somos de Curitiba/PR e estamos disponíveis para casamentos em outros lugares. Os detalhes da logística como deslocamento, alimentação e hospedagem da equipe são acertados com os noivos com antecedência. Preencha o formulário clicando aqui e receba um orçamento!




No orçamento é cobrado o custo de deslocamento para casamentos fora de Curitiba?


Sim. Num primeiro momento, nós enviamos uma proposta somente com o valor do serviço. Se houver interesse na contratação, nós enviamos também uma estimativa de valor quando o deslocamento é terrestre.




Vocês também cantam em casamentos na igreja?


Sim. Porém, nós sempre alertamos os noivos para o fato de que algumas igrejas possuem regras específicas para a execução de músicas na cerimônia. Por exemplo, algumas paróquias não permitem que se cante músicas populares ou internacionais, por isso é importante se informar antes. Caso os noivos se identifiquem com um repertório de músicas religiosas, temos uma lista de sugestões para esse estilo.




Vocês fazem mais de um casamento por dia?


Geralmente não, a não ser que sejam em turnos distintos, como pela manhã e à noite. Gostamos de nos dedicar de forma inteira a cada evento, por isso preferimos realizar menos casamentos e com mais qualidade.




Como vocês cobram? Quantos profissionais estão inclusos nesse valor?


O valor varia se o casal quer contratar somente a música da cerimônia ou também a música da recepção, e varia ainda de acordo com a distância do local evento. No nosso valor está incluso a equipe musical (2 cantores e 1 instrumentista) e 1 técnico de som que nos acompanha. Para receber uma proposta, clique aqui.




Vocês têm outros tipos de formações musicais (piano, violino, clarins etc)?


A nossa proposta é justamente se diferenciar de formações musicais clássicas e oferecer uma música mais intimista e minimalista, por isso a escolha do violão para nos acompanhar. Se os noivos realmente fizerem questão de incluir outros instrumentos, é possível verificar a terceirização desse serviço com outra empresa parceira. Se quiser saber mais sobre a nossa formação musical, clique aqui.




Podemos conversar?


Claro! Por conta da pandemia, estamos fazendo atendimentos online. Quando a situação normalizar, podemos marcar um cafezinho e nos conhecermos melhor! :)




No valor de vocês está incluso o equipamento de som?


Não oferecemos equipamento de som. Preferimos nos concentrar no serviço musical e deixar essa parte para empresas especializadas em sonorização! Junto com a proposta, enviamos um Rider Técnico com especificações de quais equipamentos precisamos para nossa apresentação. Os noivos podem orçar com nossa indicação de empresa parceira ou mesmo fechar um pacote com o próprio fornecedor de som da festa. Basta encaminhar o documento do Rider Técnico para esse profissional.





Ficou mais alguma dúvida? Mande uma mensagem ou nos chame no WhatsApp e fale com a gente

JUNTE-SE A NÓS

REDES SOCIAIS

IG.png
FB.png
YT.png
SC.png
SF.png
DZ.png
PT.png

FALE CONOSCO

Email: contato@cantigadecasar.com

Telefone: +55 41 99569-6343

Curitiba - PR - Brasil

selo-casamentos.png

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2020 CANTIGA DE CASAR

SITE CRIADO COM  POR RAFAELA BRAGA